segunda-feira, 23 de abril de 2012

Our Way - Capitulo 1


Você estava super ansiosa para ir ao show do Justin, que seria no dia seguinte. Você estava sonhando com o show, mas sua mãe te acorda pois você tinha aula.

Mãe: vamos, acorda !! você tem aula agora !

Você: já estou indo mãe.               

Você levanta e vai tomar um banho, pois seu dia seria muito cansativo. Você arrumaria as suas coisas para viajar até a cidade do show depois da aula. Você termina o banho, se arruma, e pega o seu material. Sua mãe leva você e a sua irmã para a escola.

Chegando lá você foi se encontrar com as suas amigas, e a sua irmã também foi lá com as amiguinhas dela. Você e a sua BFF não paravam de falar sobre o show e sobre a viagem.

Você : oi amores !

Todas: oi (seu nome) !

Você: (nome da sua bff), posso falar com você um pouquinho ?

(nome da sua bff): claro ! vamos ali. – e aponta para um lugar que não tinha ninguém.

Vocês foram pra lá para combinarem tudo. Afinal, vocês tinham que estar lindas, e não queriam que ninguém soubesse das coisas, pois elas iam querer palpitar, e então você preferiu falar em particular.

(nome da sua bff): (seu nome), vamos no shopping, comprar as ultimas coisas para a viagem ?

Você: vamos sim. Você pode almoçar em casa e depois nós vamos ao shopping.

(nome da sua bff): ok !

O sinal toca e vocês entram para a aula. Aula, aula e mais aula. Voce já estava ficando irritada.

Chega a hora do lanche !

Você e suas amigas estavam conversando quando o seu celular toca, e ...

~ Ligação on ~

Você: alô ?

xXx:  oi (seu nome), é a Raquel, tudo bem ?

Você: tudo sim, e com você ?

Raquel: eu estou ótima, e super animada. Então, eu liguei para saber se você e a (nome da sua bff), podem ir com a gente no shopping, pois a gente ainda tem que comprar algumas coisinhas. Vocês vão ?

Você: vamos sim, a gente ia ao shopping, então a gente se encontra as 14:00 ok ?

Raquel: perfeito ! tenho que desligar, te encontro lá, beijos !

Você: ok, beijos !

~ Ligação off ~

Você fala para a sua amiga, e volta para a aula. Vocês conversam, até que o professor 
chega. Toca o sinal, vocês arrumam as coisas e esperam a sua mãe passar pra buscar vocês.

Ela chega e vocês vão pra casa almoçar.

Você: mãe, me dá dinheiro pra eu ir com as meninas comprar as ultimas coisas pra viagem ?

Mãe: ok, mas não exagera. E não demora pois você tem que terminar de arrumar a mala que vocês vão viajar as 20:00 !

Você: ok, obrigada mãe !

Mãe: dinada querida. Ah, a mãe da Raquel e da Rafa falou que passa aqui umas 19:30! – ela disse colocando a comida na boca.

Você viajaria com a mãe da suas amigas (as gêmeas).

Você: ta bom, eu vou ficar pronta !

Você dá um beijo na sua mãe e sobe com a (nome da sua bff), entra no twitter, e vê que o Justin disse que está louco para embarcar pro Brasil.

Você: OMG ! Nem parece verdade !

(nome da sua bff): mais é, e nós não vamos ficar paradas, se arruma logo pra gente ir pro shopping !

Você: ok, ok !

Você se arruma e vai.

No shopping...
--------------------------------------------AVISO------------------------------------------
Desculpa ter demorado pra postar. É que dia 20 foi meu aniversário, mas como sempre, eu fico doente, e eu tive que ir pro hospital 3 vezes (entre quarta e sábado.). Me perdoem ! 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Comente pra eu postar o próximo capítulo. 
Xoxo.

Um comentário: